telefone

Guia Básico para Implantes Dentários

Postado na categoria: Blog

guia basico

Implante dentário é um procedimento cirúrgico que substitui as raízes dos dentes por raízes artificiais. Trata-se de substituir os dentes danificados ou ausentes. As próteses não só parecem reais, mas funcionam como os dentes naturais também. Este tipo de procedimento é geralmente uma alternativa para dentaduras.
A vantagem da cirurgia é que ela proporciona um forte apoio aos dentes novos. O tempo total do procedimento normalmente leva alguns meses, é necessário esperar a cicatrização entre cada procedimento.
Você precisa estar preparado para se comprometer com o processo.

• Riscos

As complicações são raras, mas elas ocorrem e você deve estar ciente delas com antecedência. Os riscos são geralmente simples e podem ser facilmente tratados. Estes riscos incluem a infecção no local da cirurgia, sinusite, dano do nervo, o que pode resultar em dor, formigamento e/ou danos a outros dentes.

• Preparando-se para os procedimentos

Inicialmente, você passará por uma avaliação completa, que inclui exames radiográficos e em seguida fará o tratamento clínico. O plano de tratamento será adaptado à sua situação particular.

• O que esperar durante procedimentos

A cirurgia será feita em fases, que incluem o tratamento clínico, inicialmente, em alguns casos, o enxerto ósseo será o próximo procedimento e após o tempo de cicatrização, os pinos de titânio (raiz artificial) são instalados em seu maxilar que passará por novo processo de cicatrização para enfim, a instalação das coroas.

• Resultados

A maioria dos implantes dentários são muito bem sucedidos.
É importante manter uma boa higiene oral e evitar hábitos potencialmente prejudiciais, como tabagismo.

Adicionar comentário

Código de segurança
Atualizar

Copyright © 2014 Osteo Implante. - Todos os direitos reservados.

Desenvolvido por: Mix7